quarta-feira, 16 de setembro de 2009

evanescence





Evanescence é uma banda de metal alternativo dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards, formada em Little Rock, Arkansas em 1995 pela cantora e pianista Amy Lee e o guitarrista Ben Moody.
Depois de gravar dois EPs e um álbum demo chamado de Origin, com a ajuda da Bigwig Enterprises em 2000, a banda lançou o seu primeiro álbum de estúdio, Fallen, com a Wind-up Records em 2003. Fallen vendeu mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo e ajudou a banda ganhar dois Grammy Awards.[3] Um ano mais tarde, a banda Evanescence lançou o seu primeiro álbum ao vivo, Anywhere but Home, que vendeu 1 milhão de cópias em todo o mundo. Em 2006, a banda lançou o seu segundo álbum de estúdio, The Open Door, que vendeu mais de 5 milhões de cópias.
A banda sofreu várias alterações ao longo do tempo, incluindo o co-fundador Moody deixando a banda em 2003, o baixista Will Boyd em meados de 2006, seguido pelo guitarrista John LeCompt e o baterista Rocky Gray em 2007. Amy Lee é agora a única membro original restante na banda Evanescence.
Em junho de 2009, Amy Lee postou no site oficial da banda que eles estão trabalhando em novo material para um álbum proposto para 2010.

Novo álbum: 2010

Em junho de 2009, Amy Lee postou no site oficial da banda que eles estão trabalhando em novo material para um álbum proposto para 2010. Ela escreveu ainda que este álbum será uma evolução do trabalhos anteriores e será "melhor, mais forte, e mais interessante".
Em agosto de 2009, Tim McCord confirmou pelo MySpace que Evanescence vai vir ao Brasil para se apresentar em uma das noites do Maquinária Festival, em Outubro do mesmo ano. Logo mais, Amy Lee postou no Forum da Banda.
"Vocês, fãs do Brasil, são uns dos nossos melhores e mais loucos fãs, que a gente simplesmente decidiu ir!" - declarou Amy no fórum oficial da banda.

3 comentários:

kathy disse...

amo0o0 essa banda tdb msm
a
r
r
a
z
a

d
+

Unknown disse...

d+ radical essa banda

bruna disse...

nussss até comprei uma camiseta da bda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...