sexta-feira, 29 de outubro de 2010


BALONISMO: UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA


Imperdível é pouco para descrever um passeio de balão. Balão, aliás, é uma das primeiras maneiras que o ser humano utilizou para "voar". Consegue imaginar algo sustentado apenas por ar quente? Consegue ainda imaginar que exista tanto ar quente para levar ainda algumas pessoas para dar uma volta? Balonismo é um esporte que é praticado em todo o mundo e passeios de balão são feitos assim como passeios de avião e helicóptero.
Aqui no Brasil existem algumas poucas empresas que fazem este tipo de passeio e uma delas é a Aventurar que fica em Boituva no interior de São Paulo. O site não diz quanto o passeio custa, mas pelo que pesquisei, um passeio de uma hora, com direito a brinde de champagne e café da manhã pode passar de mil reais, mas apenas se for um vôo exclusivo para casal. Se você quiser participar de algum vôo com outras pessoas o preço é bem mais baixo. 250 reais para adultos e crianças até 12 anos pagam 150. Os vôos são para grupos de 6 ou 12 pessoas.
Quem nunca quis sentir a liberdade de um pássaro, voar por aí, ver o mundo com outros olhos e por outro ângulo. Ao subir em um balão esta sensação se torna realidade, você sente a brisa leve tocando seu rosto e o silêncio sendo quebrado pelo som do maçarico que aquece o balão. Só estando lá pra entender.
Se você se animou, faça uma reserva através dos telefones (011) 3326 8331 ou (011) 9134 1321. O Site é http://www.balonista.com.br/

3 comentários:

Mihh disse...

aceito sim parceriaaa.. pegando seu banner. pega lá o meu.

bjsss

avidademalu.blogspot.com

Val disse...

Deve ser muito lindo!!! E legal!!!!

Novo post no blog:
Youandmelikeasuperstar.blogspot.com
bjs

Unknown disse...

Olá seu blog é mto legal, parabéns
aceita parceria? me apaixonei pelo seu blog *-*
segue e comenta lá o meu se gostar ? www.likesosweet.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...