sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Reflita e Mude Amanhã♥

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser
cega, ela tbm odiava a todos exceto seu namorado. Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria
com seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um
par de olhos a ela, então o seu namorado perguntou a ela: agora que vc pode ver, vc se casa comigo? a garota estava chocada qndo ela viu que seu namorado era cego e disse: eu sinto mto, mas não posso me casar com vc pq vc é cego, o namorado afastando-se dela em lágrimas disse: por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim !
'' Nunca despreze quem ama vc, ás vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos. '' =/
-------------------------------♥---------------------------------
PENES BEM NO SEU DIA-DIA NA SUA PERSONALIDADE NOS SEUS ATOS E TENHA CONSIENCIA SE DE ALGUMA FORMA VC Ñ ESTA ESPLRANDO QUEM MAIS TE AMA 
                                              "REFLITA"

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o texto.
Temos q aprender a dar valor as pessoas q nos amam de verdade.
Se puder segue o meu blog té no comecinho mas acho q ficou legal http://dilemasdaadolescncia.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...