domingo, 11 de novembro de 2012

Show Final De Never Shout Never!



Boa Tarde !!!
Eu entrei e fui dar uma espiada no twitter e vi umas das fotos da @AnnaMelRiot do show do NSN em são paulo Ontem a noite ;o mais incrivel que ela conseguiu 5 min com os meninos da banda *-* "sonho"  !!.E ainda ela saiu do hotel com uma lembrancinha deles o chris deu um cigarro  e com hay tiro foto rsrs..
Link permanente da imagem incorporadaLink permanente da imagem incorporada 
                          Anna Com o cigarro do chris.                                       /Anna Linda com o Hay do NSN.
Poise ela teve sorte como uma fã guerreira conseguiu oque muitas queria (tipo eu)rsrs...
Mais ja to feliz pelo fato de ter conseguido ir no show que teve em curitiba deles ;foi demais amei e curti muito ..eles são super fofus  e o chris lindinho demais não que o outro não seja mais.. a carisma eo geitinho fofu e safado do chris arranca suspiros das fãns.Os meninos do never shout never ,ja partiram hoje deixando saudades e lembranças dos shows que fizeram com muito amor para as fãns Brasileiras que conseteza ja mal espera para a proxima vinda dos garotos.
E não esqueça gente estou esperando sugestões ,fotos,videos ,recomendações de livros para eu postar aqui para vocês .Eu sempre to tentando achar novidades  e amo  as recomendações de vocês , ja me ajudaram muito mesmo amei!!
Bom gente agora oque me resta por hoje é termina o livro que começei a ler e fazer uma panela de brigaderinhos (Amo eu e minhas gordices ) e amanhã venho fofocar mais algumas novidades 
beijinhos ...♥♥






Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa show que sortuda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...