sábado, 10 de novembro de 2012

VOLTANDO!!

Voltando Gente !!!
Eu esta ausente do blog ,tava na correria do dia a dia mais agora to devolta com as noticias quentes  que vcês adoram 
muitos me mandaram recados , videos ,fotos e não deixaram de entrar no blog fico muito feliz com isso e Pode deixar que vo atualizar tudo e postar as fotos que mandaram videos etc.. e para começar ja com um bom começo vamos falar do NEVER SHOUT NEVER no Brasil  tudo de bom ne gente .. eu não nego fui no show deles em Curitiba "ameii" e hoje minha amiga esta em são paulo na fila do show @AnnaMelRiot
espero que se divirta por todos os fãns que não podem ir ... eles são uns fofos ne gente  Quem não pode ir não perda a oportunidade na proxima vinda dos cat's no Brasil !
 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...